• Folha de Jaraguá

Goianão: Jaraguá Esporte Clube cai em grupo com Vila Nova e Goiás e terá missão difícil

Publicidade

22/02/2021 (09hs36m) - O Campeonato Goiano de 2021 começa no próximo domingo, 28 de fevereiro, o torneio irá até o final de abril e terá a volta de duas equipes fortes do interior, Itumbiara e Jataiense. O campeão de 2020 será conhecido dia 27 de fevereiro, um dia antes da estreia da nova competição, Atlético ou Goianésia vai levantar a taça. E o Jaraguá Esporte Clube, terceiro colocado na última edição, caiu um grupo extremamente difícil.


Houve mudanças no regulamento os clubes irão se enfrentar dentro da própria chave, desta forma, não será mais levada em consideração à classificação geral das equipes para definir os oito classificados e os dois rebaixados. Avançarão as quartas de final, obrigatoriamente, os quatro melhores de cada grupo. Os lanternas de cada chave serão rebaixados. E o Jaraguá, terá pela frente algumas pedreiras, Vila Nova, Goiás, Aparecidense e Goianésia, apenas o Iporá é teoricamente o time tecnicamente mais fácil.


VEJA OS CONFRONTOS

No 1º Turno, o Jaraguá enfrenta fora de casa na estreia na primeira rodada o Vila Nova, domingo 28/02. Na segunda rodada no Estádio Amintas de Freitas, recebe o Iporá, no dia 03 de março, quarta-feira. Pela terceira rodada, enfrenta em casa a Aparecidense, no dia 07/03. Depois na quarta rodada vai a Goianésia, enfrentar o adversário no Estádio Valdeir José de Oliveira no dia 14/03. E fecha o 1º turno jogando no Amintas de Freitas, contra o Goiás Esporte Clube. Haja Coração.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá