Gestão Pública de Excelência: Prefeito Gilber Miranda recebe o Prêmio RH360 em Goiânia
- Folha de Jaraguá

- 13 de jun.
- 1 min de leitura
13/06/2025 (07hs34m) - O prefeito de Rianápolis, Gilber Miranda, foi um dos homenageados durante o 3º Encontro Nacional de Recursos Humanos na Gestão Pública, realizado na última quinta-feira (12/06), no Centro de Convenções de Goiânia. O evento reuniu mais de 400 gestores públicos de Goiás e de outros 13 estados brasileiros.
A premiação RH360 reconhece gestores que se destacam na implementação de boas práticas em administração pública, com foco na valorização do servidor, inovação na gestão de pessoas e eficiência administrativa. Gilber Miranda recebeu a homenagem pelo trabalho desenvolvido à frente da Prefeitura de Rianápolis, que vem se consolidando como referência em organização, planejamento e compromisso com a população.
Além da entrega das premiações, o evento promoveu palestras, oficinas e capacitações voltadas à qualificação dos profissionais da área pública, com o objetivo de fortalecer a gestão de pessoas nos municípios.
Ao receber o prêmio, o prefeito destacou a importância do reconhecimento e agradeceu à equipe que compõe a administração municipal:
“Esse prêmio não é só meu. É de todos que constroem diariamente uma gestão comprometida com a seriedade, a eficiência e, acima de tudo, com as pessoas. Agradeço aos secretários, assessores e servidores que caminham ao nosso lado e tornam Rianápolis uma referência de boa gestão. Seguimos firmes, trabalhando por uma cidade cada vez melhor para todos”, afirmou Gilber Miranda.
A conquista reforça o compromisso da Prefeitura de Rianápolis com a excelência na gestão pública e com a valorização do servidor como peça fundamental na construção de um município mais justo, eficiente e humano.



















Comentários