top of page

Gaviões da Fiel recua e nega que terá “Bolsonaro gay” em desfile no carnaval

20/04/2022 (15hs16m) - Apos forte críticas de Bolsonarista e até de parte da comunidade gay, a escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, divulgou nota para negar a informação de que terá uma sátira gay do presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu desfile no próximo sábado (23.abr) no Anhembi.


“Em resposta a matéria veiculada hoje (19/04), por alguns órgãos de imprensa e em especial a Folha de São Paulo, o Grêmio Gaviões da Fiel esclarece que as informações não são verdadeiras, tratando-se de “fake news”, com objetivo de imputar a agremiação suposta desinformação a respeito sobre sua atividade.”, diz a nota da escola.

“Destacamos que o enredo da Gaviões da Fiel traz uma mensagem cultural, não tratando de questões políticas ou de apoio partidário em geral. Os nossos valores estarão bem representados na pista, quais sejam: DEMOCRACIA, IGUALDADE, SUSTENTABILIDADE e PAZ. Nascemos para combater e fiscalizar a política do Sport Club Corinthians Paulista e esse sempre será o nosso lema. “BASTA! Carnaval 2022″, conclui o texto.


Mais cedo, a informação foi veiculada por diversos veículos de comunicação e citava a participação do cabeleireiro Neandro Ferreira no papel do presidente. Ele usaria uma faixa presidencial e uma placa com os dizeres “Fora Bolsonaro”. Estaria acompanhado de uma bailarina representando a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page