top of page

Delegacia de Crimes Rurais prende em Goianésia envolvidos em furto de gado

19 de jun. de 2020
1 min de leitura

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), em continuidade à Operação Setentrional Goiano, deu cumprimento na quinta-feira, 18 de junho, a mais quatro mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão. Os mandados foram expedidos pela juíza Placidina Pires, da Vara Relativa a Organização Criminosa. Na ocasião, também foram apreendidos 30 cabeças de gado e 06 equinos.


A operação foi desencadeada no segundo semestre de 2019, culminando na prisão de vários integrantes de uma organização criminosa responsável por diversos roubos/furtos de gado no norte goiano. À época, foram recuperadas várias cabeças de gado, produtos de crime, e apreendidos os caminhões utilizados pelos criminosos no transporte dos semoventes.

Os mandados da operação de quinta-feira foram cumpridos nos municípios de Goiânia e Goianésia. O prejuízo estimado causado às vítimas foi de aproximadamente R$ 750 mil.


 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page