Funcionário é conduzido à delegacia após suspeita de retirada irregular de cerveja em supermercado de Jaraguá
- há 14 minutos
- 1 min de leitura
13/02/2026 (13hs45m) - Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até um supermercado em Jaraguá após denúncia envolvendo a retirada de uma caixa de cerveja do estabelecimento.

No local, a responsável apresentou imagens que mostrariam um funcionário deixando o mercado com uma caixa de cor verde.
Segundo a gerente, embora exista um convênio interno destinado a colaboradores com mais de três meses de empresa, o benefício não teria sido liberado para o funcionário envolvido. De acordo com ela, o produto teria sido retirado sem autorização.
O colaborador, por sua vez, afirmou que trabalha há quatro meses na empresa e que acreditava estar amparado pelo convênio destinado aos funcionários. Ele relatou que retirou a mercadoria de forma aberta, sem tentar escondê-la, por entender que estava devidamente autorizado.
As imagens apresentadas mostram o funcionário saindo do estabelecimento com a caixa, porém não é possível identificar com nitidez o conteúdo. O próprio colaborador declarou tratar-se de uma caixa de cerveja da marca Heineken.
Diante da divergência de versões, a guarnição conduziu as partes ao hospital para a confecção de relatório médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para as providências legais cabíveis.












