top of page

Operação da Policia Civil apura fraudes em licitações na Prefeitura de Pirenópolis

01/10/2021 (10hs54m) - Suspeitos de envolvimento em fraudes a licitações na Prefeitura de Pirenópolis, a Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca com objetivo de colher provas e levantar mais informações sobre os supostos crimes.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública (DERCAP), deflagrou na quinta-feira 30/09, a Operação Réplica, com o objetivo de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão e três afastamentos de função pública.

Além de Pirenópolis os mandados foram cumpridos nas cidades de Goiânia, Cristalina, Formosa e Goianápolis e no Distrito Federal. Ao todo, 64 policiais civis participaram da operação, que teve apoio das delegacias regionais de Anápolis, Luziânia e Formosa.

Conforme a Polícia Civil (PC), a operação Réplica apura crimes envolvendo contratos firmados pela prefeitura da cidade com uma empresa responsável pelo inventário patrimonial de diversas secretarias municipais.


A suspeita é que tenha ocorrido favorecimento e direcionamento para determinada participante do processo licitatório. O objetivo da ação de hoje foi recolher provas e levantar mais informações sobre os supostos crimes.

Os alvos responderão por fraude a licitações e falsificação de documento público e particular.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page