• Folha de Jaraguá

COVID-19: Bar da Cascata em Jaraguá tem alvará de funcionamento suspenso

Conforme já havia alertado o Ministério Público para os donos de bares que não cumprissem o decreto sanitário do município que poderiam perder o Alvará de Funcionamento, de fato, o promessa foi cumprida. O promotor de justiça Everaldo Sebastião de Souza afirmou em documento que as inúmeras reclamações não foram sanadas.

O promotor antes de solicitar a suspensão do alvará de funcionamento a Prefeitura, se reuniu com 12 dos mais 120 comerciantes de bares e restaurantes, para que estes cumprissem assim como os demais o decreto do município. “Não podemos prejudicar a todos, por conta de uma minoria” disse o Everaldo Sebastião de Souza em uma entrevista recente. Outros estabelecimentos que não cumprirem, também poderão perder o alvará.


O promotor antes de solicitar a suspensão do alvará de funcionamento a Prefeitura, se reuniu com 12 dos mais 120 comerciantes de bares e restaurantes, para que estes descumprissem assim como os demais o decreto do município. “Não podemos prejudicar a todos, por conta de uma minoria” disse o Everaldo Sebastião de Souza em uma entrevista recente. Outros estabelecimentos que não cumprirem, também poderão perder o alvará.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá