Prefeitura de Jaraguá terá de fiscalizar acampamento de 7 de setembro

Após reunião com a Procuradoria Geral do Município de Jaraguá, o Ministério Público anuncio que a Prefeitura de Jaraguá terá de fiscalizar os acampamentos de 7 de setembro e para isso terá que aumentar a equipe de atuação. Haverá um trabalho em conjunto com a Polícia Militar que dará apoio as ações do município.


O promotor Everaldo Sebastião de Souza, afirmou que a situação complicada em função da extensão territorial do município com inúmeros rios e córregos. “Primeiro é buscar a conscientização das pessoas e depois fiscalizar as denúncias, proibindo as aglomerações” frisou.


Para o Ministério Público é imprudente aglomerações as margens dos rios e pede que a população fique em casa e cumpra as normas do decreto para evitar problemas judiciais. Além do 07 de setembro, que cairá em uma segunda-feira, dia 08 de setembro é feriado municipal em Jaraguá, o que preocupa a fiscalização, uma vez que quem se pré dispor a ir para os rios saíra de casa na sexta-feira, 04 de setembro e as consequências se manifestaram depois.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif