• Folha de Jaraguá

Filha aciona socorro e a PM após o pai ser esfaqueado pela namorada em Jaraguá

27/12/2021 (11hs27m) - Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada na Rua 09, Vila Colombo, em Jaraguá, aonde a filha relatou que seu pai havia sido agredido e esfaqueado por sua namorada. A vítima estava deitada em uma rede na área externa da casa, apresentando ferimentos no olho esquerdo, ombro esquerdo, trapézio esquerdo, orelha e nas proximidades da axila, contudo não apresentava sangramento.


A vítima relatou que havia ingerido bebida alcoólica juntamente com sua namorada, que durante a madrugada de domingo, 26/12, por volta das 01hs, teve inicio uma discussão entre ambos, sendo que a namorada arremessou uma pedra no vidro traseiro de seu veículo, quebrando-o, e quando a vítima foi deixá-la na casa de sua avó na Vila São José, ao descer do veículo começaram as novas agressões.


O homem disse que a namorada utilizando-se de uma faca tipo peixeira, lhe feriu e ele ao cair ao solo, ainda foi agredido com um chute no rosto, o que ocasionou um grande hematoma em seu olho esquerdo. Após o ocorrido a vítima entrou em seu veículo, foi para sua casa na Vila Colombo, mas somente por volta das 10h30m da manhã sua filha, tomou conhecimento e fez contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para o socorro.


Durante o atendimento os policiais receberam informações sobre a localização da namorada (a agressora), que estava na casa de sua avó, está repassou à polícia a faca utilizada no crime. A autora confirmou a discussão ocorrida, mas disse que não se lembrava de ter esfaqueado a namorado, devido ao seu estado de embriaguez. Ela foi conduzida ao HEJA, posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Jaraguá, para a conclusão do flagrante.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif