• Folha de Jaraguá

Festa são canceladas em Jaraguá e novos eventos suspensos por 30 dias

10/01/2022 (18hs11m) - Em reunião na tarde de segunda-feira, 10 de janeiro, ficou decidido entre o município através da Secretaria Municipal de Saúde e os organizadores de eventos de Jaraguá, que festas que aconteceriam no próximo final de semana serão todas cancelados.


De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Ludmila Machado o novo decreto prevê ainda que todas as festas sejam suspensas pelos próximos 30 dias.


José Augusto disse que o Baile do Zé que ocorreria no próximo final de semana não será realizada “Sim, novamente seremos os primeiros a parar! Sim, o evento a ser realizado no próximo sábado (15) está cancelado, mediante a determinação do decreto a ser emitido pela Prefeitura de Jaraguá” frisou.


NOTA

Por força maior e por compreender o momento que a cidade enfrenta mediante a pandemia, mais uma vez daremos exemplo como fizemos antes! Esperamos sim e torcemos para que sejam apenas 30 dias, que tudo se normalize e possamos voltar com tudo novamente!


Poucos tem a ciência, mas o impacto é geral, pra quem nunca teve noção, um evento com 500 pessoas, gira no mínimo 100 mil R$, desde a manicure, cabeleireiro, ao comerciante de vestuário e calçado. Tudo isso fora a geração de emprego e giro dentro de uma festa, onde trabalham no mínimo 20 pessoas!


Reflitam! Fica aqui também um pequeno apelo pela importância da vacinação, se todos tiverem a consciência de se imunizarem, nunca fará sentido os eventos pararem.


Desde já fica aqui nossa disposição a qualquer esclarecimento e juridicamente todos que compraram seus ingressos antecipados terão direto de usufruir do mesmo já no primeiro evento a ser realizado na retomada!




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif