top of page

Fechado: Grupo Matias assumirá a gestão do Jaraguá Esporte Clube e disputará Série D

18/05/2021 (09hs02m) - De acordo com Deusdete Junior, Diretor de Esportes da Rádio Sucesso FM, que apurou a informação, de que está apalavrado o fechamento do contrato entre o Grupo Matias e o Supermercado São Francisco, que irão assumir a gestão do Jaraguá Esporte Clube. Na noite de segunda-feira, 17/05, ocorreu uma assembleia geral as portas fechadas, longe da imprensa para terminar de convencer os dirigentes do Gavião da Serra a aceitar a transformação em Clube Empresa.


Pessoas ligadas a Prefeitura, que fazem parte da direção do Jaraguá, disseram que aceitaram a proposta, porém, antes querem ler as cláusulas contratuais e qual serão o valores investidos e por quanto tempo essas empresas farão a gestão do clube. Até agora o que se sabe que o acordo está fechado, mas ainda não foi formalizado em cartório e junto a Federação Goiana de Futebol.


Agora os empresários, que vão dar as cartas na Jaraguá Esporte Clube, vão agilizar a participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O atual Presidente do Clube, Muller Meira, disse anteriormente que o time será formado por jogadores que serão dispensados pelo Grêmio Anápolis, após a final do Campeonato Goiano e por jogadores jovens.


Como o Jaraguá não tem ambição de subir para Série C, comenta-se que a expectativa é de que os jogadores jovens poderão ser vendidos, usando a vitrine da Série D, já trazendo os primeiros lucros para os empresários, que assumirão o time.


Outra informação é de que o contrato de 30 mil reais mensais da Prefeitura para o clube está mantido. Resta saber se após a assinatura do contrato, a prefeitura poderá legalmente continuar doando dinheiro público ao agora clube empresa.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page