Família continua buscas por Misray Henrique desaparecido em Jaraguá

Continua desaparecido um homem de Jaraguá, conhecido por Misray Henrique da Costa Camargo, 33 anos, que foi visto pela última vez na madrugada de quarta-feira, 12 de agosto. De acordo com um familiar, Misray mora perto da Feira de Quarta, ele teria ido a uma distribuidora, comprado alguns utensílios e voltado pra casa. Pouco antes da meia-noite um amigo foi lhe visitar e mais tarde ele foi levar o amigo em casa, trajeto de menos de 1km, após deixar o amigo em casa não se teve mais notícias de Misray Henrique. A família já mobilizou todas as redes sociais e acionou a polícia civil, porém até domingo 16 de agosto, nenhuma notícia.


Sua irmã afirma que ele não tinha esse hábito de sair e demorar a voltar e logo pela manhã, junto com sua cunhada começou a procura-lo, a ligar para amigos e familiares, mas não obtiveram nenhuma informação. Para piorar a situação, na região não havia nenhuma câmara de segurança que pudesse dar alguma pista. Uma fonte, disse a família ter escutado Misray pedindo desculpas a uma pessoa, antes de baterem a porta do carro e sair. Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato com a família pelo fone (62) 98585-3191. A família admite que Misray Henrique era usuário de drogas, mas não tinha outros envolvimentos.


O Delegado Glênio Ricardo disse que a Polícia Civil de Jaraguá recebeu a denuncia da família e está colhendo todas as informações com as diligências em andamento. “Pedimos o apoio da sociedade para nos ajudar, pois trabalhamos com informações. O sigilo da identidade será respeitado. Qualquer informação ligar para (62) 3326-1344 ou no Whastapp (62) 98595-6551. A Polícia Civil estará à disposição” frisou.


2018

Há dois anos, Misray Henrique procurou a Rádio Sucesso FM e deu uma entrevista, presenciada pelo Promotor de Justiça, Everaldo Sebastião de Souza, onde acusava integrantes da polícia militar a época de tortura. A denúncia foi formalizada ao então, Major Serra e ao Ministério Público. Com o seu desaparecimento, esse vídeo voltou a ser compartilhado nas redes sociais. No entanto, até o momento, não há nenhuma ligação entre as duas coisas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif