• Folha de Jaraguá

Ex-vereador Zé Sabiá assume a Secretaria de Administração da Prefeitura de Jaraguá

04/01/2021 - O Prefeito Paulo Vitor Avelar, já deu posse aos novos secretários, em solenidade simples publicada em suas redes sociais. A surpresa foi à presença de Zé Sábia (PTB), primeiro suplente de seu partido, que será o Secretário de Administração, além dele, estavam na reunião; Leirso Cordeiro (Educação), Patrícia Machado (Governo), Wander Belo (Saúde), o Vice-Prefeito, Leomar Abadia (Finanças), Glades Souza (Fundação Grace Machado) e Flávia Mendanha (Procuradora Geral).


Sem ter a oportunidade de fazer a transição de governo com a gestão passada, Paulo Vitor, disse que ainda não sabia da real situação da Prefeitura nas primeiras horas de segunda-feira, 04 de janeiro, mas disse irá trabalhar para dar uma resposta até final de semana. “Não sabemos se há R$ 20,00 ou 2 mil na conta da prefeitura. Não tem uma lâmpada, inclusive a lâmpada do gabinete está queimada. Até sexta-feira, 08/01, estaremos mostrando a população de Jaraguá o primeiro diagnóstico. Qual será a saída para o pagamento do salário de dezembro, para a questão da coleta de lixo e as primeiras medidas para a Covid19. Peço a orações de vocês para mim e a nossa equipe” concluiu.

ADMINISTRAÇÃO

O nome do ex-vereador e primeiro suplente do PTB, Zé Sabiá, não havia aparecido entre os nomes para compor o novo secretariado até então, por isso surpreendeu sua confirmação na primeira reunião com o prefeito. Zé Sabiá, já foi diretor do Hospital Sandino de Amorim (hoje renomeado para HEJA), foi vereador por três mandatos e tem experiência para lidar com o funcionalismo. Foi visto por Paulo Vitor como o nome certo para assumir a pasta que terá o contato direto com os servidores.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá