top of page

Ex-presidente da Câmara de Goianésia Múcio Santona é preso em operação da DERCAP

15/10/2021 (13hs40m) - A Polícia Civil de Goiás realizou na sexta-feira 14/10 uma operação policial em Goianésia e durante buscas na casa de um vereador ele acabou recebendo voz de prisão por posse de arma de fogo.


Informações de que foram encontradas três armas de fogo e várias munições em sua residência. Quem também recebeu voz de prisão foi a esposa do vereador, uma vez que na empresa deles foram encontradas outras três armas de fogo e várias munições.


Os agentes civis também fizeram buscas em seu gabinete na Câmara Municipal, mas não há ainda informações se encontraram alguma irregularidade.

A operação foi realizada pela “Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública” em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela “Vara dos feitos relativos a delitos praticados por organização criminosa e de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores”.


Além das armas de fogo, vários documentos também foram apreendidos nos três locais por onde a operação realizou buscas. Como a lei de abuso de autoridade proíbe a divulgação de nomes de suspeitos/autores presos, muito provável que a polícia não divulgue a identidade do vereador detido ao final da operação.

A Câmara Municipal ainda não se manifestado sobre a operação, como ela continua em andamento, a qualquer momento traremos maiores informações. Com informações Meganésia




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page