• Folha de Jaraguá

Ex-prefeito de Jaraguá Lineu Olimpio assume a Presidência da CEASA

Publicidade

19/02/2021 (11hs34m) - O Ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio assumiu, na quinta-feira (18/02), a presidência da Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa) no lugar de Wilmar Gratão. Entre outras ações, afirmou que vai buscar aproximação de todos segmentos que compõem a central de abastecimento.


Ele estava no cargo de assessor Especial da Secretaria Especial da Governadoria, onde desempenhava a função de articulador junto aos gestores de ações de interesse do Estado. Lineu Olímpio já ocupou os cargos de diretor Administrativo, Financeiro e de Fiscalização da Companhia Nacional de Abastecimento e de presidente da CONAB.


Lineu também disse que pretende uma maior aproximação da Ceasa com concessionários, permissionários, produtores e trabalhadores do entreposto de modo geral.


O novo presidente afirmou que buscará parcerias para garantir apoio técnico ao produtor que comercializa na central e, com isso, otimizar a qualidade do serviço oferecido e a produtividade no campo. Lineu frisou que vai trabalhar para que os produtos cheguem aos mercados da Ceasa atendendo aos critérios ambientais e de sustentação, como o do uso correto da água, entre outros.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá