top of page

Governo do Estado entrega os 03 respiradores prometidos ao Hospital de Jaraguá

Foram entregues na tarde de terça-feira, 7 de junho, por funcionários da Secretaria Estadual de Saúde, os três respiradores prometidos pelo Secretário Ismael Alexandrino. São dois respiradores mecânicos de UTI e um respirador de transporte de paciente, que agora foram incorporados à estrutura do Hospital Estadual Sandino de Amorim e vão ajudar pacientes com problemas respiratórios, sobretudo em caso de contagio pelo coronavirus. A entrega foi acompanhada pelo assessor do governador, o ex-prefeito Lineu Olímpio de Souza e pelo vereador Nilva Braz.


Em entrevista a Rádio Sucesso FM, Lineu Olímpio respondeu aos questionamentos feitos pelo Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira, que havia cobrado mais empenho dos representantes de Jaraguá no Estado, alegando que cidades como São Luis dos Montes Belos, recebeu 10 respiradores e que ele também havia pedido via oficio desses respiradores.


Lineu Olímpio, disse que o mais importante não é paternidade de quem pediu, mas a entrega do beneficio, elogiando a sensibilidade do Governador Ronaldo Caiado e Secretário Ismael Alexandrino, afirmando também que quando foi prefeito pediu vários benefícios ao então governador Marconi Perillo e na maioria das vezes não era atendido. Porém afirmou que Ronaldo Caiado tem outra postura, não olhando partido, mas o beneficio a população.


A polêmica surgiu depois que o ex-chefe de gabinete do governador Ronaldo Caiado, Paulo Vitor Avelar disponibilizou nas redes sociais, o print da conversa em Whastapp com o Secretario de Saúde, Ismael Alexandrino confirmando o pedido de repasse dos três aparelhos para Jaraguá. Também nas redes sociais alguns internautas gostaram da discussão, com comentários de que essa briga de quem faz mais cidade é salutar.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page