• Folha de Jaraguá

Entregue a escritura do terreno para construção da Fricó Alimentos em Goianésia

11/02/2022 (11hs25m) - A prefeitura de Goianésia, através da Secretaria de Industria, Comércio, e Turismo, realizou o lançamento do programa “Industrializa Goianésia”, e em seu primeiro ato entregou a escritura do terreno onde deverá ser construída a sede da Fricó Alimentos na cidade.


O evento foi realizado no salão de festas do Condomínio Meridian, e contou com a presença de vários empresários, vereadores, secretários municipais, além do prefeito Leonardo Menezes, presidente da CODEGO - Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Renato de Castro, e do proprietário da Fricó, Alcir Marques de Morais.


Alcir enfatizou que a indústria que opera na região metropolitana de Goiânia já atende 11 estados brasileiros, gerando 510 empregos. A expectativa da construção desta segunda unidade, que poderá começar ainda neste primeiro semestre, é gerar outros 500 empregos e levar a marca Fricó Alimentos para o restante do país.


Após a cerimônia, o repórter Dener Rafael realizou uma Live e contou a novidade em primeira mão aos seguidores do Portal Meganésia. Confira abaixo como foram as entrevistas. Via Meganésia




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif