• Folha de Jaraguá

ENEL deixa vários bairros sem energia elétrica em Jaraguá por mais de 8 horas

10/02/2021 (08hs27m) - A ENEL a companhia elétrica de Goiás e está acima de todos no Brasil, acima dos Prefeitos, do Ministério Público, do Tribunal de Justiça, do Governo do Estado, do STF e do Presidente da Republica. A empresa humilha a população de Jaraguá e de Goiás, com uma energia de péssima qualidade e a mais cara do país, a falta de manutenção e expansão de rede é nítida. As quedas constantes causam prejuízos milionários aos consumidores, a empresa estabelece uma política burocrática de indenização, não cumpre o plano de investimento dentro dos prazos prometidos e fica tudo por isso mesmo.


Em Jaraguá, desde a noite de terça-feira, 09 de fevereiro, a energia acabou em vários bairros, conforme denunciado por consumidores em redes sociais, como no; Primavera, Aeroporto, parte do Ana Edith, Cesário da Mata entre outros. Nos bairros que tem energia é um verdadeiro pisca pisca, acaba e volta várias vezes, causando prejuízos com a queima de equipamentos. O duro é saber que essa rotina de descaso vai continuar infinitamente, sobrando apenas à revolta para os consumidores.


OUTRO LADO

Em nota a assessoria de imprensa da ENEL, tentou explicar o que está acontecendo. “A Enel Distribuição Goiás informa que uma série de defeitos encontrados na rede que atende a região Oeste de Jaraguá causaram interrupção no fornecimento para parte dos clientes do município. Entre os bairros afetados estão Setor Aeroporto, Jardim Ana Edith e Residencial Primavera. Ao todo, 12 equipes já foram deslocadas para atender a ocorrência desde a noite de ontem, tendo trabalhado durante a madrugada na localização e reparo dos defeitos. A previsão é que o serviço seja restabelecido ainda no período da manhã.”


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá