top of page

Empresária Gislaine Ramos: Uma Jornada de Empreendedorismo e Resiliência

15/04/2024 (12hs35m) - Desde 2014, a empresária Gislaine Ramos vem trilhando um caminho de sucesso no mundo dos negócios. Inovadora e determinada, ela lançou seu showroom de vendas em casa em casa, desbravando novas formas de alcançar seus clientes e oferecer produtos exclusivos.


No entanto, como tantos outros empreendedores, Gislaine enfrentou um desafio sem precedentes com a chegada da pandemia. Com as restrições de movimentação, foi necessário se reinventar mais uma vez. Foi então que o Instagram se tornou uma ferramenta crucial para manter seu negócio vivo, permitindo-lhe alcançar clientes de forma virtual e continuar suas vendas de forma remota.


Apesar dos obstáculos, Gislaine não apenas sobreviveu, mas também prosperou. Hoje, celebra-se um marco importante em sua jornada empreendedora: o primeiro aniversário de sua loja física. Este novo empreendimento representa não apenas um espaço para exibir seus produtos de forma tangível, mas também um símbolo de resiliência e perseverança em face das adversidades.


Com uma abordagem centrada no cliente e um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação, Gislaine Ramos continua a inspirar outros empreendedores a perseguir seus sonhos, não importa quais sejam os desafios que possam surgir. Sua história é um testemunho do poder da determinação e da criatividade no mundo dos negócios, e um lembrete de que, com Deus , paixão e trabalho árduo, o sucesso é possível, mesmo nos tempos mais difíceis. @ramosshowroom

Vídeo AQUI

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page