top of page

Empresários e comerciantes de Jaraguá somam os prejuízos por causa da ENEL

07/10/2020 - A paciência dos empresários, comerciantes e de toda a população de Jaraguá chegou ao fim com a ENEL. Há dias, que a energia acaba de 10 a 20 vezes, sem nenhuma explicação plausível da empresa, o que deixa um rastro de prejuízos. Em 2019, depois de o setor produtivo implorar a empresa, houve um pequeno investimento na cidade, o que já se mostra insuficiente. O Presidente da CDL, Marcos Bispo terá uma reunião nessa semana, com diretores da ENEL, onde apresentará uma série de queixas e críticas, além de cobranças por uma solução para a cidade.


Neste ano, já são incontáveis as reclamações de queima de eletroeletrônicos, computadores, equipamentos de clínicas e maquinários do setor produtivo, situação que poderia ter sido evitada se houvesse investimentos adequados da empresa italiana. A ENEL Goiás é considerada a pior distribuidora de energia elétrica do Brasil e uma das piores do planeta. A empresa não entrega o que promete e em Goiás isso fica por isso mesmo, a ENEL está acima do Estado e dos poderes constituídos, um verdadeiro tapa na cara da sociedade todos os dias. A pergunta é, até quando?


NOTA

Às 18h34, de quarta-feira, 07 de outubro, o Assessor de Comunicação da ENEL, Matheus Asafe, distribuiu uma nota à imprensa de Jaraguá, tentando justificar as dezenas de quedas de energia que aconteceram na região.


“A Enel Distribuição Goiás informa que o fornecimento de energia na região está normalizado. A distribuidora esclarece que, na tarde de quarta-feira (7), uma falha na Linha de Transmissão de Alta Tensão Barro Alto Furnas - Goianésia interrompeu o fornecimento de energia para alguns clientes de Goianésia, Jaraguá, Souzalândia, Vila Propício e Juscelândia. A distribuidora ressalta que iniciou os trabalhos de recomposição imediatamente e, em cerca de 2 minutos, 45% dos clientes impactados tiveram o serviço restabelecido. A companhia acrescenta que o restante dos clientes tiveram o fornecimento retomado 19 minutos”.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page