Em São Francisco, Cleuton Timbó reabre Unidade de Saúde fechada há mais de 03 anos
- 22 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
22/04/2021 (16hs37m) - O Prefeito de São Francisco, Cleuton Timbó (DEM), reinaugurou a Unidade de Saúde do Bairro São Paulo na quinta-feira (22). De acordo com o prefeito, a unidade, estava completamente abandonada e fechada há mais de três anos pela antiga gestão, o local passou por reforma e adequações para voltar a atender a população franciscana já no mês de abril. “Fizemos tudo isso em apenas quatro meses de administração. Essa é mais uma ação que garante mais saúde aos franciscanos” frisou.
A Prefeitura de São Francisco anunciou ainda o recebimento de duas máscaras de ventilação não invasiva para pacientes Covid e com dificuldades respiratórias, cujo valor varia entre R$ 15 mil e R$ 20 mil reais cada uma, doadas pela São Salvador Alimentos (SSA), grupo responsável pela gestão da empresa Super Frango.⠀
⠀
Durante a solenidade o Prefeito Timbó, externou agradecimentos aos secretários municipais e ao legislativo do município, em nome do Presidente da Câmara, Fernando Candim, pelo apoio às ações realizadas para melhorar a vida de todos os franciscanos.













Comentários