top of page

Em protesto moradores de Nova Glória plantam milho nos buracos das ruas

02/01/2022 (11hs33m) - Moradores da cidade de Nova Glória plantaram pés de milho nos diversos buracos que se formaram em uma rua da cidade. Fotos mostram uma forma inusitada de denunciar o problema, que dificulta a passagem de carros pela via.


Por telefone, o secretério de Serviços Urbanos da cidade, Genésio José da Silva, informou que está trabalhando para resolver o problema o quanto antes, mas que o período chuvoso dificulta a realização das obras.

De acordo com moradores, os pés de milho foram colocados na sexta-feira (31/12/21), mesmo dia que fizeram as fotos. Elas mostram a Rua Hernane Macedo, que fica no setor Bela Vista. Também segundo pessoas que vivem na região, os buracos se formaram antes do período chuvoso, mas vêm aumentando desde que começou a chover.

As imagens mostram ao menos dez pés de milho plantados nos buracos da rua em que se formaram poças d'água por causa das chuvas. Algumas das plantas caíram, mas elas se destacam na imagem e ajudam os motoristas a evitarem esses buracos ao passar pelo local. Via Trevo News



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page