Em nota técnico Lucas Oliveira crítica diretoria do Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- 23 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
“Agradecer... Hoje me despeço do Jaraguá EC, local do qual tenho um grande carinho por ter me dado oportunidade e ter tido condição de fazer um incrível trabalho”.
“Fica o meu agradecimento especial ao elenco que comprou a minha ideia de jogo e se dedicou muito. Foram 7 jogos com 5 vitórias, um empate e apenas uma derrota”
“Um aproveitamento histórico de mais de 70%, que colocou o clube entre os melhores do campeonato, um ato, até então, impensado para um clube de estrutura menor. Contudo, a ideia de dar sequência a um trabalho e ter um planejamento destoam do que é praticado. O esporte precisa ser profissionalizado, e as pessoas que o gerem precisam repensar a maneira que o tratam”
“Fica o meu agradecimento aos funcionários do Jaraguá, à torcida e todas as pessoas que acreditaram e apoiaram o meu trabalho. Não foi à toa que conseguimos a sequência que obtivemos, mesmo com um investimento enxuto. Saio com a cabeça erguida e a certeza que fizemos história, mesmo no curto tempo”.
”Os números recordes serão lembrados por muito tempo, e isso para mim é ainda mais gratificante. Por todo o carinho que recebi da torcida e funcionários do clube, torço para que o Jaraguá siga fazendo história. Grande abraço..”
Lucas Oliveira



















Comentários