top of page

Em meio a cobrança por prestação de contas no Jaraguá, Silvano Martins renúncia

26/11/2020 – Após entrevista para o repórter Dude Bill, onde o Prefeito Eleito, Paulo Vitor Avelar (DEM), deixou claro que a ajuda ao Jaraguá Esporte Clube estava condicionada a uma prestação de contas da atual diretoria em relação aos compromissos financeiros da Prefeitura com o clube, onde foi gasto o dinheiro e cópia do convênio. Coincidência ou Não, Silvano de Oliveira Martins renunciou ao cargo de presidente do clube. Ele era homem de confiança do atual Prefeito Zilomar Oliveira e havia assumido o Jaraguá, após saída de Moises Assunção da Presidência.


A notícia foi dada pelo repórter Nélio José (Rádio Cidade 910 AM), que afirmou que o Presidente do Jaraguá E.C Silvano Martins renunciou ao cargo. A confirmação teria se dado em Entrevista ao Programa Geração Esportiva, onde ele afirmou que foi uma imposição do Grupo da Futura Gestão Municipal e que pra não atrapalhar o Clube ele e toda a diretoria deixarão o Jaraguá ainda na quinta-feira, 26 de novembro de 2020, onde estará tudo documentado.


Após a acusação Silvano Martins, de que deixa o comando do Jaraguá Esporte Clube por imposição do futuro Prefeito. Nossa reportagem falou com Paulo Vitor Avelar, que desmentiu a informação e afirmou que havia sido procurado por Muller Meira e o vereador eleito, Vincius Leite (PSD), atualmente membros do Jaraguá que estavam fazendo uma interlocução em nome da diretoria e que essa condição alegada por Silvano Martins, jamais foi colocada. “A única exigência foi à prestação de contas dos recursos públicos investidos pela prefeitura” disse.


Paulo Vitor disse que lamenta a fala de Silvano Martins e que diante da renúncia da diretoria, o nome mais adequado para comandar o clube, na avaliação dele, seria Vinicius Leite e que continua a disposição para ajudar o Jaraguá Esporte Clube e espera que outros membros da atual diretoria sigam ajudando o Gavião da Serra e reforçou que aguarda por parte dos que irão renunciar a prestação de contas.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page