Em ato na paulista Nicolas Ferreira chama Moraes de “covarde” e Barroso de “debochado” e critica PF
- Folha de Jaraguá
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
06/04/2025 (10hs48m) - O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-SC), segundo a discursar no ato bolsonarista na Avenida Paulista, deste domingo (6/4). O parlamentar atacou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial, Alexandre de Moraes, relator dos julgamentos contra o atentado de 8 de janeiro, e Luís Roberto Barroso, presidente da Corte.
Em seu discurso, Nikolas chamou os ministros de “ditadores de toga” e disse que Moraes usou o caso do 8 de janeiro para tentar melindrar a base bolsonarista.
“Alexandre de Moraes se utilizou do dia 8 para nos amedrontar. Se lascou, olha a gente aqui. Essa é a resposta para você seu covarde”, declarou o deputado.
Nikolas também citou nominalmente o presidente do STF, Luis Roberto Barroso. O ministro foi lembrado por ter dito a frase “perdeu, mané” a um manifestante bolsonarista que o abordou em Nova York.
“Para o debochado ministro Barroso, que falou ‘perdeu, mané. Primeiro, isso é uma fala de bandido quando vai roubar alguém. O que você está querendo dizer com isso Barroso? Que nas eleições de 2022, nós fomos assaltados?
Foi isso? Porque se foi isso, fique em paz, porque daqui a um ano e meio nós temos eleições de novo”, afirmou o parlamentar mineiro.

Comments