Eduardo Rios ignora Nédio Leite é diz que MDB lançará Avimar até de chapa pura

O Presidente do Diretório Municipal do MDB, Eduardo Rios, o manda chuva da legenda, afirmou na noite de quarta-feira, 09 de setembro, que o MBD não se curvará a proposta de vice de Zilomar Oliveira e que lançará Avimar Teodoro a Prefeito de Jaraguá, nem que seja de chapa pura. A declaração é praticamente um chega pra lá na proposta de Nédio Leite, que estabeleceu como parâmetro para apoiar Avimar Teodoro, se ele estivesse melhor na pesquisa do que o Zilomar Oliveira. O que não é o caso, na Pesquisa Registrada do Instituto Cerrado, ele aparece em terceiro lugar, distante do atual prefeito.


“Eu falo como presidente do MDB, que essa possibilidade (de ser vice do atual prefeito Zilomar) não existe. Nós temos um pré-candidato, não abrimos mão da majoritária. Tentamos acordos, alguns estão dando certou ou não, isso faz parte da pré-campanha. Mas no dia 16 nós vamos reafirmar que o Dr. Avimar é o nosso candidato, estamos negociando com outros partidos também para ver a possibilidade da vice. Caso contrário o MBD, vai de chapa pura, porque nós temos projetos para a cidade, plantamos em 2016 com a minha candidatura e agora vamos dar continuidade com uma gestão nova, técnica, sem politicagem e é isso que vamos mostrar durante a campanha” disse Eduardo Rios.


ANÁLISE

Eduardo Rios demonstrou de forma muito sincera, que o acordo só tem chances de dar certo com o PSDB, sem essa história de pesquisa. Ao que parece só Nédio Leite acreditou que usar pesquisa poderia ser um critério justo de decisão. E agora? Mesmo com o MBD desprezando o método colocado, o PSDB e Nédio Leite ainda vão insistir na possibilidade de apoiar Avimar Teodoro?



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif