top of page

Edital de citação usucapião – 02, em Itaguaru Goiás, lote para construção urbana

21/12/2021 (16hs11m) - Prazo de dilação do edital : 20 (vinte) dias BEM: Um lote de terreno para construção urbana, situado na AV. Benigno Pinto de Farias, Esq. C/ Rua Ana Candida de Jesus, QD-07, LT-13, Setor São Sebastião, Itaguaru GO, devidamente registrado no cri desta comarca sob O Nº 2007, no Livro 3-E, FLS. 79.


A Doutora CÉLIA REGINA LARA, Juíza de Direito respondente nesta Comarca de Itaguaru, Estado de Goiás, na forma da lei, etc... FAZ SABER que por este, CITA O REQUERIDO PORFÍRIO FERNANDES DA SILVA, que ora se encontra em lugar incerto e não sabido para todos os termos, até final sentença, da ação de usucpião supracaracterizada, referente ao imóvel cima descrito, ficando o citando cientificado de que o prazo para contestação é de 15 (quinze) dias contados da data da dilação deste, sob pena de erem presumidos como verdadeiros os fatos articulados pelo requerente (art. 344, do CPC/15).


E, para que no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente, que será publicado, tendo sido afixado uma via deste no Placar do Forum local, nos termos da lei. DESPACHO: por editais (art. 259, I): dos réus em local incerto e dos eventuais interessados, com o prazo de 20 (vinte) dias, para apresentarem a defesa que tiverem, afixando-se também cópia no placar do edifício do Fórum, no local de costume, advertindo-se como de praxe, devendo constar do edital a minuta dos termos da petição inicial e a advertência do art. 344, do CPC.


Os editais deverão ser entregues à parte autora que deverá providenciar a sua publicação, nos termos da lei, cabendo-lhe juntar aos autos um exemplar de cada publicação. Itaguaru/GO, data da assinatura. Célia Regina Lara. Juíza de Direito – Respondente


BAIXAR DOCUMENTO AQUI


Edital citação porfiro
.pdf
Download PDF • 18KB


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page