Duas pessoas de Jaraguá morrem em acidente na BR-153 em Interlândia

Um idoso e um jovem de Jaraguá, Jair Cabral, 68 anos e seu filho, Elias Raniere, 24 anos morreram na noite de segunda-feira, de agosto, em um acidente na BR-153, em Anápolis. A fatalidade, ocorreu no km 418 da via, próximo ao distrito de Interlândia, após colisão entre um VW/Gol e um GM/Chevrolet Prisma.


As vítimas não resistiram e tiveram o óbito confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 54 anos, Neusa Cabral foi socorrida em estado grave, além de um idoso de 70 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).


A pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi interditada por algumas horas, mas já foi liberada. O advogado Biraci Camargo, postou nas redes sociais que as vítimas são seus parentes.


“Nossa família em luto, acaba de falecer agora a pouco num grave acidente próximo a Interlandia meu primo Jair Cabral e seu filho Elias Raniere de 24 anos, estudou no Mérito e UEG de Jaraguá. A esposa Neusa foi levada em estado grave para o Huana em Anápolis. Família daqui de Jaraguá, moravam na Fazenda Ministério ao lado do Posto Tropical. Moravam no Jardim Atlântico e estavam na fazenda de algum tempo pra cá” comentou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif