• Folha de Jaraguá

GPT pense homem no Vera Cruz em Jaraguá. Drogas estavam em caixa de sapatos

A GPT fez durante a semana no bairro Vera Cruz a detenção de um homem em atitude suspeita, foi feita a abordagem e posteriormente a busca pessoal sendo encontrado em poder do mesmo uma porção de substância de cor esverdeada e odor característico a maconha, uma quantia de 130,00 reais em espécie.


Ao ser indagado sobre a origem da droga, ele informou a equipe que estaria ali no local para entrega-lá para um amigo o qual não soube dizer. Perguntado se havia mais em sua residência, ele informou que teria mais algumas porções.


De posse das informações, a equipe deslocou até o endereçamento, onde foi autorizado a entrada da equipe. após busca domiciliar, foi encontrado em um quarto dentro de uma caixinha de sapato diversas porções fracionadas prontas para venda e uma balança de precisão, utensílios característicos do comércio de entorpecentes.


Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao hospital estadual de Jaraguá e posteriormente a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá