PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Drogas, armas e munições são apreendidas em São Francisco

O GPT de Jaraguá mediante a informação de que estaria havendo uma intensa comercialização de entorpecentes na cidade de São Francisco de Goiás, a 21 km de Jaraguá, iniciou operação e visualizou 01 (um) indivíduo em atitude suspeita na porta da residência. Foi iniciada uma abordagem, sendo que o homem correu para o interior do quintal e evadindo pelos fundos da casa, ao prosseguir com a averiguação a equipe deparou com outro homem que foi abordado.


Foi realizada as buscas no local, sendo encontrado em um comodo, dentro de uma caixa improvisada, diversas embalagens para comercializar drogas, como diversas sacos zip-lock, 01 balança de precisão, 02 rádios comunicadores, 01 maquina de passar cartão de credito/debito, munições de diversos calibres sendo 04 munições calibre 22 e 01 calibre 32.


Foi encontrado ainda uma porção de uma substância de cor branca odor semelhante a cocaína pesando aproximadamente 180g, dando prosseguimento a ocorrência, a equipe deslocou até outro endereço, sendo recebida por outro individuo, após uma breve busca domiciliar foi encontrado atrás do guarda roupa uma espingardar calibre 32, sendo encontrado próximo à arma de fogo 08 munições do mesmo calibre.


Diante dos fatos, ambos foram conduzidos inicialmente para o Hospital Estadual Sandino Amorim em Jaraguá onde realizado Relatório Médico de Lesões Corporais (anexo) e em segundo todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.


Informações Dude Bill


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá