• Folha de Jaraguá

Dona Iris desmente boatos de morte de Iris Rezende

06/11/2021 (21hs13m) - A ex-deputada e ex-primeira Dona Iris usou as redes sociais, na noite deste sábado (6), para desmentir os boatos de que seu marido, o ex-governador Iris Rezende (MDB), teria morrido.


"Boa noite amigos, Iris foi novamente entubado, mas estável.Vamos continuar orando e torcendo pela sua recuperação. Estou postando aqui de dentro da UTI. Está sedado e não procedem as notícias do seu falecimento. Meus agradecimentos a todos", escreveu.

O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, 87 anos, voltou a ser entubado, neste sábado (6). De acordo com boletim médico, o político apresentou um quadro de pneumonia.

Segundo os médicos, ele está estável, sem complicações cardiovasculares ou neurológicas. "Hoje, devido a um quadro de pneumonia, foi realizada a entubação orotraqueal para suporte ventilatório invasivo", diz o boletim enviado à imprensa.

Iris está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, onde trata complicações clínicas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, ocorrido em 6 de agosto deste ano.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif