top of page

Dois jogadores são dispensados do Jaraguá Esporte Clube após derrota para o Iporá

15/01/2021 - O Presidente do Jaraguá Esporte Clube, Muller Meira, confirmou ao programa Esporte Sucesso (101,5 FM), na sexta-feira, 15/01, que dois atletas foram dispensando do elenco que disputa o Campeonato Goiano de Futebol. A decisão veio após reunião com a comissão técnica, um dia após a derrota de 2 x 1 para o Iporá, onde por problemas de evolução técnica, eles estão fora da equipe.


Tanto o lateral esquerdo Weslley Alcântara, quanto o atacante Rhainer Silva, foram dispensados. “Esses atletas não vinham nos agradando na parte técnica e como o futebol é muito dinâmico e nós precisávamos ser rápidos, tomamos essa decisão” justificou Muller. E para repor o elenco outros dois atletas já foram contratados, Dimba, atacante com passagem pelo Vila Nova em 2020 e Lucas (Luquinha), que teve passagem pelo Goianésia.


Esses atletas serão incorporados ao elenco nas próximas horas, já começarão a treinar e serão inscritos na CBF, com a expectativa de estarem à disposição do técnico Fabiano Borba para o jogo contra a Aparecidense na quarta-feira, 27 de janeiro. Muller Meira reconheceu o desempenho ruim do Jaraguá no jogo contra o Iporá, mas disse que o trabalho continua para buscar o sonho de participar do Copa do Brasil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page