top of page

Dois confeccionistas de Jaraguá são presos por falsificação

01/10/2020 - Duas pessoas foram presas na última quarta-feira (30) em ação contra a falsificação de produtos, principalmente roupas, em Jaraguá. Aproximadamente mil itens falsificados foram apreendidos pela Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), que realizou a ação após denúncia anônima.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o denunciante informou que pessoas de outros municípios iam a dois endereços da cidade para trocar armas de fogo por roupas. A PM foi a um dos endereços e encontrou um homem que afirmou "não mexer com armas", mas sim com produtos falsificados.


No carro do suspeito, que segundo a PM provavelmente é clonado, foram encontrados metais e vários acessórios de marcas variadas. No galpão onde as roupas eram confeccionadas, foram apreendidas 13 calças da marca Pitbull. O suspeito indicou à polícia a lavanderia onde ele lavava as peças, local onde foram apreendidas 615 bermudas da marca Miller Jeans.


Em um endereço informado pelo suspeito, a PM encontrou outro homem que afirmou vender e fabricar réplicas de roupas de marca. No interior do local foram apreendidas 318 calças, 251 bermudas e 84 cintos todos da marca Miller Jeans, 985 folhas de cheques preenchidas e diversos apetrechos para falsificação.


A PM entrou em contato com representantes da Miller Jeans e da Pitbull, que enviaram advogados para acompanhar o procedimento policial. Os suspeitos e os materiais captados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.


Informações Mais Goiás



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page