top of page

Diretoria diz que missão é subir o Jaraguá Esporte Clube da Série D para C do Brasileiro

01/06/2021 (16hs35m) - Ainda sob forte desconfiança dos torcedores, a nova diretoria do Jaraguá Esporte Clube, deu explicações na terça-feira, 01 de junho, sobre como será o time que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Praticamente não houve nenhuma novidade, apenas a reafirmação de que o time será o da Assev, com alguns atletas do município. Ainda em fase de montagem da nova estrutura, o Presidente Breno Leite, disse que esta sendo contratada uma equipe de marketing e jurídico.


Breno Leite, disse que são duas às missões a frente do Gavião da Serra, a curto e médio prazo, subir para a Série C do Brasileiro e retornar para a Série A do Goiano. O time será comandado pelo Técnico Coutinho que já teve outras passagens pelo próprio Jaraguá Esporte Clube. “Temos condições de classificar na fase de grupos e depois avançar no mata-mata”comentou.


O presidente disse também que o foco é remontar a categoria de base e construir o centro de treinamento. Para a disputa da Série D, todo o custo será bancando pela Assev e pelo seu dono o Deputado Federal, o Professor Alcides Ribeiro. Segundo a diretoria, a Prefeitura de Jaraguá não terá nenhum custo, o convênio de 360 mil reais com o município, será utilizado para pagar dividas deixas pelo Ex-presidente Muller Meira.


O Jaraguá estreia no sábado, 05 de junho, no Estádio Municipal Amintas de Freitas, contra o Gama (DF), o jogo será transmitido pelas rádios locais e por uma TV Web. Breno Leite afirmou que o time passará a treinar em Jaraguá para as 14 partidas que disputará pelo Campeonato Brasileiro. São 07 adversários no grupo A5 – Aparecidense, Goianésia, Gama, Brasiliense, Nova Mutum, Porto Velho e União Rondonópolis. Os quatro melhores se classificam.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page