top of page

Dica Gourmet para o Dia das Mães, são os produtos da Confeitaria Massari em Jaraguá

06/05/2021 (19hs16) - Os amantes de tortas, bolos e doces agora tem uma excelente opção para o Dia das Mães, a Massari Confeitaria em Jaraguá, está com uma linha completa de produtos refinados, de alta qualidade, assinada por Samuel Nunes. A confeitaria que já conquistou centenas de clientes fiéis está em forte crescimento no mercado, graças à dedicação na fabricação artesanal de seus itens.


Os produtos da Confeitaria Massari são perfeitos para aquela sobremesa no almoço do Dia das Mães. São itens variados com a garantia de que sua mãe vai aprovar o sabor e a qualidade. A Massari Confeitaria tem produtos exclusivos para Jaraguá, como o doce Macarron`s, que antes era só encontrado nas capitais, agora você pode escolher nos sabores: Limão Siciliano, Framboesa e Chocolate Dark.


A Confeitaria Massari conta ainda com Trufas da Realeza, em três sabores. Outro produto de grande sucesso entre os consumidores é a Taças Bomboniere – Taças Inclusas, com 05 opções de sabores. Quem optar pelo Kit Massari leva uma 01 caixa com 22 itens saborosos. A Torta de Travessa serve de 14/16 pessoas (média 1,6kg) com 06 opções de sabores.


ENCOMENDAS

Até 08 de maio, sábado, pelo telefone (62) 98472-8768, as formas de pagamento é pelo Pix, transferência bancária e cartão (dividido em 02x sem juros). Retiradas a partir sábado 08 de maio das 10hs da manhã. Instagram @samuelmassari_doceria



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page