top of page

Desaprovação do Lula aumenta e chega 53,7%, diz Instituto de Pesquisa AtlasIntel/Bloomberg

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

31/05/2025 (07hs35m) A desaprovação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cresceu e atinge 53,7%, segundo aponta a pesquisa Latam Pulse, da AtlasIntel/Bloomberg, divulgada nesta sexta-feira (30). Na outra ponta, 45,5% dizem aprovar o desempenho do petista. Os que não souberam responder somam 0,7%.


A desaprovação de Lula cresceu 3,6 pontos percentuais em um mês. Em abril deste ano, a mesma pesquisa apontava que o chefe do Executivo era desaprovado por 50,1%. A aprovação também caiu. Na época, 46.1% aprovavam o presidente, o que representa uma queda de 0,7 ponto percentual comparado a hoje.


O levantamento ouviu 4.399 brasileiros entre os dias 19 e 23 de maio de 2025, por questionário on-line. A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.


Desaprova: 53,7% (50,1% em abril)

Aprova: 45,4% (46,1% em abril)

Não sabe: 0,7% (3,8% em abril)


⭕️ Texto / CNN Brasil

📲 Siga @folhadejaragua



Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page