top of page

Deputados Bolsonarista Nikolas Ferreira e Gustavo Gayer tem redes sociais suspensas

05/11/2022 (11hs19m) - O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi censurado no Twitter por determinação da Justiça, sendo o terceiro nome conservador a sofrer com a perseguição imposta contra apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).


Assim como no caso do pastor André Valadão, que também sofreu censura por determinação judicial, a conta do parlamentar aparece como “retida em resposta a uma demanda judicial”.


A perseguição contra conservadores tem gerado preocupação nos últimos dias, desde a volta de Luiz Inácio Lula da Silva ao poder, em uma disputa eleitoral bastante criticada pelo favorecimento dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao petista.


GAYER

O deputado goiano eleito Gustavo Gayer (foto) também teve seu perfil no Twitter suspenso após levantar suspeitas sobre a apuração dos votos e questionar o resultado das eleições.


“Nem que eu tenha que ir paras as ruas apenas com um megafone eu não vou parar. Nós não podemos parar”, escreveu Gayer no Instagram.


Aliados do presidente Jair Bolsonaro compartilharam nesta sexta uma live feita por um argentino, amigo do deputado Eduardo Bolsonaro, com acusações contra o sistema eleitoral brasileiro.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page