top of page

Deputado Federal Rubens Otoni (PT) promete emenda a gestão de Paulo Vitor

21/01/2021 (13hs46m) - O Deputado Federal, Rubens Otoni (PT), foi recebido na manhã de quinta-feira, 21 de janeiro, no Palácio do Sol, pelo Vice-prefeito Leomar Abadia Cardoso, aonde trataram de emendas que serão colocadas para o município de Jaraguá. O Prefeito Paulo Vitor, estava em agenda de compromissos em Goiânia, onde se reuniu na OVG com a Primeira-Dama do Estado, Gracinha Caiado.


Lineu Olímpio, assessor do governador Ronaldo Caiado, o Presidente da Câmara, Odair da Vizzado (PP), demais vereadores e secretários municipais também estiveram na reunião como Rubens Otoni, que disse que independente de lado partidário, vai continuar ajudando o município.


Em entrevista a Rádio Sucesso FM, Rubens Otoni, falou sobre a eleição a presidência da câmara dos deputados, afirmando que a única opção viável para o PT, foi declarar apoio a Baleia Rossi (MDB), embora ele tenha votado pelo impeachment de Dilma Russeff (PT), justificando que emedebista é o contraponto factível a Artur Lira (PP), líder do Centrão e candidato de Bolsonaro.


Rubens Otoni, ainda comentou que o PT tem trabalhado para ajudar o país, fazendo articulação com a China para liberação de insumos para a produção da vacina do Butantã. Afirmou que Bolsonaro perdeu o discurso da vacina, está perdendo o controle da economia e que sua queda de popularidade é questão de tempo. Afirmou também que o PT terá candidato à presidência da republica em 2022, mesmo se não puder contar Lula e que o partido poderá rever posições na área ideológica.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page