top of page

Defesa de Zilomar diz há equívoco e pedido de impugnação de Paulo Vitor segue

12/10/2020 – A defesa do candidato à reeleição Zilomar Antônio de Oliveira, entrou em contato com a redação e disse que houve um equivoco na publicação de matéria da Folha de Jaraguá, segundo eles, foram aprovadas todas as candidaturas dentro do sistema DRAP, que de fato não houve erro na documentação apresentada de Paulo Vitor Avelar (DEM), porém o mérito do pedido de impugnação, ainda não foi julgado pela justiça eleitoral.


DRAP significa Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários. Embora no senso comum a maior importância seja atribuída aos candidatos, ninguém poderá registrar candidatura se não for constatada a regularidade do DRAP e o juiz declarar o partido ou coligação habilitados para participarem das eleições. É dele que constarão os dados dos partidos ou coligações, as deliberações realizadas nas convenções, dados para contato, nome da coligação, relação de candidatos indicados e assim por diante.


OUTRO LADO

A advogada Flavia Mendanha, disse que estava ausente da cidade, quando o documento extraído da justiça eleitoral foi enviado para parte da imprensa e cofirmou que o julgamento favorável a Paulo Vitor Avelar, se refere apenas a ao DRAP. Ela disse que acredita que até o dia 26 de outubro, o pedido da oposição estará julgado pela justiça eleitoral e reiterou sua confiança de que o pedido de impugnação será julgado improcedente.


ARQUIVAMENTO

Em função do erro, a redação da Folha de Jaraguá, arquivou o material anteriormente publicado, para evitar publicidade indevida. Assim que o houver o julgamento em definitivo publicaremos a decisão do despacho judicial.







  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page