top of page

Vereador propõe a Prefeitura de Jaraguá dedetizar locais de aglomerações

19 de mai. de 2020
1 min de leitura

Atualizado: 4 de jul. de 2020

19/05/2020 - O vereador Valdeni Galinha (DEM) apresentou um requerimento na câmara municipal orientando a Secretaria de Saúde de Jaraguá, para que sejam tomadas as providências em relação a dedetização de órgão públicos e também de grande aglomeração diária na cidade como estabelecimentos que tenham filas, como forma de prevenção ao COVID-19.


REQUERIMENTO

Requer ao poder executivo através da Secretaria Municipal de Saúde, que sejam dedetizados os órgão públicos, como: Hospital Estadual de Jaraguá, Sandino de Amorim, Bancos Itaú, Bradesco, Sicob, Caixa Econômica e Banco do Brasil, além de lotéricas. Para à segurança da população que usam esses locais, bem como para quem reside nas imediações.


Valdeni Galinha ainda ressalta a preocupação em relação aos moradores da Associação São Vicente de Paulo, que são em sua maioria, enquadrados no grupo de risco, a qual está lotada próximo ao Hospital e Maternidade Jaraguá, local onde também deveria ocorrer a dedetização.






 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page