• Folha de Jaraguá

Criminosos que furtaram balanças de açougues em Jaraguá atacam em Goianésia

Publicidade


14/02/2021 (12hs31m) - Tudo indica que uma quadrilha especializada em furtos de balanças de açougues está agindo na região, é possível firmar essa convicção, após duas ações sequenciais dos criminosos, a primeira ocorreu em Jaraguá na madrugada de sábado, 13/02, quando foram levadas as balanças de dois açougues no centro da cidade, entre as 00hs e 01h da manhã e a segundo ação usando os mesmo modus operand, forma de agir, correu em Goianésia em mais dois açougues.


De acordo com a PM de Goianésia, os crimes ocorreram entre as 03h45 e 07h00 de sábado, 13/02. Além de balanças, os criminosos também levaram o dinheiro em caixa. O primeiro furto foi em um açougue na Rua 36, Bairro Parque Araguaia, na região oeste. Lá os bandidos furtaram uma balança de precisão modelo Prints da marca Toledo.


Posteriormente, ao amanhecer do dia, outro furto em estabelecimento foi registrado, desta vez, em um açougue na rua 32, Bairro Carrilho, região leste de Goianésia. No local foram furtadas duas balanças de precisão da marca Prink’s, e a gaveta da bancada contendo aproximadamente R$ 170 em dinheiro.


Em ambos os casos, policiais militares realizaram patrulhamentos nas regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil deverá abrir investigação para tentar chegar aos bandidos.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif