• Folha de Jaraguá

Criminosos invadem casa no Dhema da Mata e atiram contra jovem

Foi registrada pela Policia Militar uma tentativa de homicídio em Jaraguá, no setor Dhema da Mata, por volta das 3hs da manhã de quarta-feira, 26/2. De acordo com informações apuradas pelo repórter Dude Bill, um adolescente de 15 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e outro nas nádegas, o crime foi praticado por dois homens desconhecidos, que pularam o muro da residência e quebraram a porta de entrada. Os criminosos exigiram que os moradores ficassem quietos e de cabeça abaixada enquanto mostravam uma fotografia de um homem que eles procuravam.


Como os moradores alegaram que não conheciam o homem da foto, os bandidos começaram a ameaçar, que iriam atirar no adolescente e foi o que eles fizeram. Após os atiradores deixarem o local, unidades de socorro foram acionadas e o jovem foi levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), onde aguarda para ser transferido para Anápolis. Outra informação que esta sendo apurada é de que um veículo preto, teria passado na porta do HEJA, depois que o adolescente deu entrada e um dos ocupantes do carro teria exibido uma pistola.


Em menos de uma semana a violência demonstrou sua força diante da sociedade e das autoridades, em 6 dias, foram duas tentativas de homicídio e dois homicídios em sequencia. Até o momento, o Delegado da Polícia Civil, Glênio Ricardo e o Comandante da 3ª CIPM, Leandro Carvalho não se pronunciaram.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá