top of page

Criminosos furtam durante a madrugada dois açougues no centro de Jaraguá

Publicidade


13/02/2021 (10hs12m) - Foram registrados na madrugada de sábado, 13 de fevereiro, dois furtos em açougues, ambos na região central de Jaraguá. No primeiro estabelecimento comercial, foi constatado que porta estava aberta, com provável arrombamento, sendo furtadas 02 balanças (01 trixx max 4 de cor branca) , ( 01 balança trixx max 5 da cor preta). A equipe fez patrulhamento em toda a cidade mais nenhum suspeito foi localizado.


15 minutos depois outra viatura estava em patrulhamento pela Av. Cel. Tubertino Rios quando notaram que a porta de outro açougue também estava arrombada. Diante dos fatos a equipe fez adentramento no local, mas os criminosos já haviam evadido, a equipe manteve o patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.


A equipe entrou em contato com o proprietário do estabelecimento e foi detectada toda a ação criminosa pelas câmeras de segurança, não foi informado o que foi levado do segundo açougue. Os casos serão registrados na Polícia Civil para investigação, as imagens também serão compartilhadas como objeto para o inquérito. Tudo indica que a ação criminosa tenha sido orquestrada.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page