• Folha de Jaraguá

Criminoso é preso em Goianésia com 26 CNHs falsas vendidas pela internet

03/10/2020 - Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na central de Goianésia quando se deparou com um homem 22 anos realizando manobra perigosa com um veículo, que desobedeceu a ordem parada e evadiu-se em alta velocidade. Imediatamente os policiais iniciaram perseguição quando no cruzamento da Rua 18 com a Rua 37, o veículo colidiu em um poste. Com o apoio do GPT foi realizada a abordagem, busca pessoal e veicular.


Foram encontradas diversas cópias falsas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), totalizando 26. O criminoso informou que anunciava a CNH falsa pela rede social Facebook pelo valor de R$ 1.000,00. Ele pedia os dados da vítima, criava uma CNH falsa e enviava uma foto dela pronta para o comprador, em seguida, pedia adiantamento de 50% do valor combinado (R$ 500).


O dinheiro era depositado em sua conta pessoal, após a confirmação do crédito, o bandido bloqueava a vítima para que ela perdesse seu contato. Após receber voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, falsificação de documento público e estelionato, o criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os documentos falsificados e o aparelho celular utilizado na pratica do crime.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá