top of page

CPE cumpre mandado de prisão em Jaraguá por crimes de receptação e uso de documento falso

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 26 de set.
  • 1 min de leitura

26/09/2025 (09hs21m) - Na tarde de quinta-feira (25), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE 90) de Goianésia realizou, em Jaraguá, o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo acusado de receptação e uso de documento falso.


A ação foi resultado de patrulhamento orientado pela inteligência policial, com apoio da PM2, CPE 20, ALI do 23º BPM e ALI do 41º BPM. Durante a abordagem, os militares consultaram o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e confirmaram a existência da ordem judicial.


Resultado da operação

• Um indivíduo preso


Equipe responsável

• Subtenente Célio

• 3º Sargento Soares

• 3º Sargento Freitas

• Cabo Brito


O comando da operação foi coordenado pelo Tenente-Coronel Rodrigo Barbosa, responsável pelo 15º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), e pelo Capitão Marcelino, comandante da CPE de Goianésia.


A CPE destacou que a atuação integrada das forças policiais reforça o compromisso de combate à criminalidade e garante mais segurança para a população do Vale do São Patrício.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page