top of page

Corolla da Prefeitura de Jaraguá é deixado pela gestão de Zilomar em guincho

04/01/2021 - Um dos veículos da Prefeitura de Jaraguá, que estava desaparecido foi encontrado pela nova gestão. O Toyota/Corolla, que servia ao gabinete do Ex-prefeito Zilomar Antônio de Oliveira, estava em um guincho na região norte da cidade, após ser recolhido na cidade São Francisco de Goiás, no dia 11 de dezembro de 2020.


Um funcionário designado pela nova gestão explicou a situação. “A informações que nos foi repassada é de que o carro estava na porta de um supermercado em São Francisco e foi guinchado para Jaraguá. Nós constatamos diversos problemas, como no radiador, na parte hidráulica, suspensão e pneus carecas. Pegamos o carro impossibilitado de andar” comentou o servidor.


Os funcionários da empresa de guincho, não souberam identificar a pedido de qual servidor da prefeitura a época o veículo foi rebocado para a empresa. “Imagino que alguém da gestão passada estivesse indo para Goiânia, o carro estragou, ele o deixou lá e terminaram a viagem em outro carro. Porém esqueceram ele aqui no guincho” concluiu o funcionário da Prefeitura.






  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page