PATROCÍNIOS
  • folhadejaragua

Werlon Coró ataca a oposição para defender Zilomar na Câmara de Jaraguá

O vereador Werlon Coró (PSD), assumiu na terça-feira, 19 de maio, a liderança do Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira na Câmara Municipal de Jaraguá e iniciou deixando um recado para a oposição. “Não adianta! Eu assumi a liderança, não adianta vir espernear” frisou. No entanto o vereador Zé Sabia (PTB), o decano da casa, aconselhou que o mais prudente é defender o povo e não o prefeito. Werlon Coró amenizou um pouco e disse que não era menino de recado, mas na medida do possível irá responder aos pedidos de respostas técnicas “Infelizmente muitas coisas não vou dar conta de responder” frisou.


Zé Sabia que sempre foi aliado de Werlon Coró dentro da câmara, estranhou o comportamento do colega. “Espero que o senhor tenha o mesmo desempenho que teve em outras funções. Mas acho estranho o líder querer impor, até mesmo na própria bancada. Acho que não é por aí” aconselhou.


Werlon Coró, no entanto disse que não são palavras altas que vão lhe intimidar, reafirmando que o parlamento existe é para o debate. “Os erros, estão aqui para serem corrigidos” afirmou. Na sequência o vereador Valdeni Galinha, respondeu com as mesmas palavras, que também não tem medo de grito alto e tapa na mesa. “Temos que respeitar uns aos outros” finalizou. VEJA O VÍDEO.


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá