• Folha de Jaraguá

Coordenação de campanha tentou articular Fake News contra a Folha de Jaraguá

10/11/2020 - Circula pelas redes sociais um print de um grupo de WhastApp, chamado Coordenação Juventude, usando o número 55, que tentou fazer uma Fake News usando uma matéria publicada pela Folha de Jaraguá. A matéria oficial, publicada pelo site é intitulada “RÁDIO SUCESSO FM CANCELA DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE JARAGUÁ”, no entanto criminosamente alguém no tal grupo de coordenação, adultera o título da matéria e diz “Soltem esse. Recebi aqui - RÁDIO SUCESSO FM CANCELA DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE JARAGUÁ – A PEDIDO DO PAULO VITOR” como se a decisão da emissora, tivesse tido a inferência de terceiros. O número do impostor não aparece.


Depois que o print, foi vazado por um dos membros do grupo de WhastApp da Coordenação Juventude, circulou e que iriam desmoraliza-los, a tentativa de Fake News contra a Folha de Jaraguá foi interrompida, pelo menos por enquanto. Logo abaixo um assessor particular do atual prefeito, passa instruções sobre o debate eleitoral, faz insinuações contra a emissora de Rádio. E afirma que já há outra pessoa conversando com o marqueteiro da campanha, chamado de Maurício.


ALERTA

São lamentáveis tais imputações caluniosas, e por mais que a justiça eleitoral tenha orientado, aumentado a fiscalização e venha punindo esse tipo de irregularidade praticada por militantes pagos, muitos ainda ignoram as recomendações e vivem de fabricar ataques contra a imprensa.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá