Contrabandista de cigarro é preso pela Polícia Militar de Jaraguá
A Polícia Miltar de Jaragua apreendeu na tarde de sábado, 22 de agosto,um homem em veículo com uma grande quantidade de cicarros contranandoados e será responsabilizado pelo ART. 334 CP
A equipe da PM, abordou um veículo FIAT/UNO S 1.5 conduzido por um homem identificado para a imprensa pelas iniciais S. R. L, sendo encontrando uma grande quantidade de cigarros, importados e sem notas fiscais, provavelmente oriundos do Paraguaio. Também foi encontrado uma nota de R$ 50,00 falsa.
O autor nao soube explicar a origem dos produtos, recebeu voz de prisão, passou por exames e foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Anápolis, para os trâmites legais, uma vez que contrabando é crime federal.
APREENSÃO
61 Pacote da marca Euro
84 Pacote da marca Calvert
17 Pacote da marca Oi
4 Caixas de papel de 35 livrinhos de 50 folhas Alvorada
2 Caixas de 60 livrinho de 50 folha Alvorada
6 Caixas R7
17 Caixas Zen
6 Caixa Willys
1 Caixa Legacy
16 Caixas palheiro Piracanjuba e 3 carteira pequena
1 Pacote velho Texas palito 13 pacotes Trevo.
Redação Folha de Jaraguá
Informação: Leônidas de Camargo (Chumbo Grosso)
