Prefeitura de Jaraguá atrasa com aposentados por conta de bloqueio de 126 mil

26/05/2020 - Os atrasos com aposentados e pensionistas de Jaraguá, é uma das marcas da atual gestão, o quadro que se agrava mês após mês, levando até mesmo a decisões judiciais contra município, com a imposição de multas. Na terça-feira, 26 de maio, mais uma péssima notícia foi dada para os aposentados. De acordo com Leonardo Henrique, diretor da PREVI Jaraguá foi feito o repasse para o pagamento dos aposentados por tempo de serviço da letra M na quinta-feira dia 21 de maio, mas houve problemas.


O município teria sido foi surpreendido com mais um bloqueio na conta da prefeitura e por esse motivo fez com que o dinheiro não fosse creditado na conta de alguns aposentados. “Estamos aguardando mais repasse para concluir o pagamento da folha dos aposentados por tempo de serviço” frisou.


De acordo com Neto Silva, atual Secretario de Finanças do Município, o bloqueio mencionado pelo diretor da PREVI Jaraguá, se refere a um processo de precatório da área da saúde da gestão passada no valor de 126 mil reais. “Ainda não tenho todas as informações, o valor é de 126 mil e estou vendo com a procuradoria jurídica todos os detalhes e em breve repassarei” frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif